Quero que cresças feliz, muito feliz (desejo de todas as mães deste planeta). Seja em que circunstância e em que lugar for.
Gostava de te ver a cuidar bem dos teus pais e restantes familiares. Com respeito, com carinho, com cumplicidade. Gostava que não tivesses problemas em dizer “Amo-te”, “Gosto muito de ti”, “És muito importante para mim”.
Queria que carregasses contigo luz e tranquilidade. A vida é mais fácil quando se carrega tranquilidade, filho. Quando se acorda a saber o propósito do nosso dia, e se enfrentam as dificuldades sem medos.
Gostava muito que fosses confiante. Acreditar em nós mesmos é meio caminho andado para conseguir atingir objectivos. Não tenhas medo. Nenhuma vida acontece sem obstáculos. A diferença está sempre no quão valentes nós somos a enfrentá-los.
Sorri, sorri muito. Sorri quando te sorrirem, sorri quando te derem a mão, sorri quando te elogiarem, sorri sempre que te apetecer. E abraça, filho, abraça muito. Existem muito poucas coisas que saibam tão bem quanto um abraço.
[Coisas que me passam pela cabeça enquanto te vejo brincar, enquanto pedalo contigo a caminho da escola, enquanto te vejo a lutar (em forma de birra) por aquilo que queres]
Tens noção do quão importante és para mim?
A cabeça de uma mãe é uma máquina de sonhos, de desejos e de preocupações. É esta a minha condição.
Sem comentários:
Enviar um comentário